terça-feira, 3 de novembro de 2015

Cartas do Resgate - Espalhando a boa nova do amor ♥

Graça e paz! :)

Já passou por dias conturbados em que tudo o que você precisa é de palavras de conforto? Sim? Acredite, há milhares de pessoas passando também. Nem sempre somos confortados, mas sempre podemos confortar. Eu acredito que Deus demonstra o seu amor de diferentes formas. E uma dessas formas é a palavra. O projeto "Cartas do Resgate" é um demonstração desse amor e como um dos principais objetivos alcançar vidas através das palavras. No mês de março desse ano (2015) conheci o projeto “cartas do resgate”. Meu coração se encheu de alegria com o fato de poder ajudar as pessoas através de um gesto tão belo. É muito simples! Você só precisa de papel, caneta e disposição! 

"Não sou nada. Sou apenas um instrumento, um pequeno lápis nas mãos do Senhor, com o qual Ele escreve aquilo que deseja. Por mais imperfeitos que sejamos, Ele escreve magnificamente bem." 




Do que exatamente se trata o projeto?
O projeto é simples. Cada “carteiro” escreverá 4 cartas motivacionais e as “esquecerá” em algum lugar, com um envelope ou só dobrada, e do lado de fora escrito: “É pra você. É, você mesmo.”. Cada carta em um lugar diferente. Seja no banco da praça, no shopping, enfim, qualquer lugar.
SÓ TEM DUAS REGRINHAS:
1) TODAS AS CARTAS DEVEM TERMINAR ASSIM: “Não importa há quanto tempo você esteja nessa escuridão. Mantenha a cabeça erguida, olhando para o céu. O sol vai aparecer outra vez. Isto é para você, onde quer que você esteja.” 
2) TODAS AS CARTAS TEM DE SER ESCRITAS Á MÃO. NADA DE IMPRIMIR!
Sempre vemos grandes projetos sociais, e nem sempre podemos ajudar, mas acredito que os pequenos gestos também podem salvar vidar, curar corações. Se você sentir o desejo no coração, participe. Carregamos conosco, como seres humanos, não apenas a capacidade de ser gentil, mas a opção pela gentileza. Obrigada por optarem pela gentileza. Isso pode (e vai) fazer bem a alguém, e eu acredito, quando a gente deseja o bem, o bem nos deseja também! 



Somos carteiros calados e anônimos, levando o bilhete de paz, a boa nova do amor, sem olhar a quem (literalmente, rs). Faça parte desse projeto. 

                                                           Beijos e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visitinha não se esquece de deixar seu comentário logo ai em baixo.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©