sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Visita ao Centro Cultural de Sousa-Pb

Sempre sonhei conhecer o Centro Cultural de Sousa, todos me falavam muito bem a respeito do local, elogiavam hospitalidade dos empregados, a comodidade, a estrutura, e claro, o grande acervo literário. Depois de tantas idas e vindas, finalmente, dia 01/10/2015 EU CONHECI O CENTRO CULTURAAAAAAL! 





Chega até a ser engraçado o quanto eu fiquei no pé da minha amiga (Camila, valeu a pena né? rs) para ela me levar ao Centro. Eu passava em frente e ficava imaginando como seria por dentro, imaginei tanta coisa que eu não sei nem explicar direito. Mas, quer saber? Superou todas as minhas expectativas. O lugar é simplesmente encantador. Paraíso seria a palavra certa. Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB) oferece a seus visitantes uma variada programação diária e gratuita, enquanto dedica-se a formar um público crítico. 
Biblioteca Inspiração Nordestina - Tem o objetivo de fornecer informações ao público em geral, oferecendo acesso ao acervo físico, diversos artigos, resumos e pesquisas.  Também dispõe de salas de leitura e de estudos, cabines equipadas com aparelhos de DVD's e videoteca. Agora me falem... É ou não o paraíso? 
Conheci todas as instalações, porém, só consegui fotografar a área da biblioteca. 








































       (O Centro Cultural Banco do Nordeste – Sousa situa-se na Rua Cel. José Gomes de Sá, 07, Centro.)

                               Espero que tenham gostado, beijo e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visitinha não se esquece de deixar seu comentário logo ai em baixo.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©